Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

quinta-feira, outubro 21, 2004

Seria teu (parte II)

Seriam teus os sussurros largados no vento
Em noites de solidão enraizada (, nesta noite)
Quando não te tenho e nem sei do teu amor

Seram tuas as estrelas que sopro, aqui e agora
Nesta parede nua, sedenta do teu suor
Em que teimas aparecer, sem aviso ou confirmação...

E é no toque guardado no murmúrio da multidão
Nas noites da falta que tu me fazes ( e não sabes)
Nos momentos que tatuo e pinto na palma da mão
Que me elevo a anjo e te embalo no coração.

1 comentário:

Miriam Luz disse...

SERIA TUA...

Seria teu o sorriso que me mascara o triste rosto...
As lágrimas que escondo atrás do olhar brilhante
Seriam tuas as minhas palavras de dor e desgosto
Os murmúrios deste sofrimento eterno, incessante...

Seriam teus estes beijos embrulhados em papel...
Teus a minha alma e o meu corpo e a minha pele
E a marca de água da história deste amor errante
Escrita nas páginas brancas de um tempo distante!

Seria tua a tristeza que no meu coração se fez sangue...
E seria tua a felicidade que do meu peito nunca nasceu!
Toda eu seria tua para sempre, amor, se fosses meu...

Ai, amor! Seriam tuas a minha vida e a minha morte...!
Seria tua a loucura que hoje me escorre na pele gelada...
E seriam teus os versos de amor que nos pintam a madrugada!

Miriam

(Sou tua Marco, porque "nas mãos levas-me a alma acesa, atada à forma leve do meu coração"...)