Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

sábado, outubro 16, 2004

Abraço possessivo

Queria rasgar-te a pele e abrigar-me assim, dentro de ti,
No canto onde não me queres deixar ficar, desabrigado...
Queria devorar-te os lábios na luz fusca de um luar entediado,
Numa noite de luxúria e paixão desatinada, em recortes de mim...

Queria agarrar-te o corpo num embalo de príncipe encantado,
Em movimentos perfeitos como a tua mão a passear-se em mim...
Queria deixar-me ficar neste estado insano para sempre, assim,
Com o teu olhar pregado no meu, com o teu corpo aqui deitado...

Queria mergulhar-me nos teus cabelos, de novo e sempre de novo
Percorrer-te livremente o corpo, abraçar-te possessivamente,
Abraçar-te mais e mais até que tudo passe, para todo o sempre...

E queria saber-te em mim- Se quando me tocas também me amas.
Saber-me em ti- Em cada pedaço teu, nos teus sinais, futuramente...
E agora, como fugir de ti se só te quero abraçar possessivamente?...

2 comentários:

Anónimo disse...

"Como fugir de ti se o que mais quero é não fugir."

Miriam Luz disse...

ABRAÇO POSSESSIVO

Queria rasgar-te a pele e abrigar-me assim, dentro de ti,
Esconder-me das sombras negras, do (teu) eterno medo azulado…
Queria devorar-te os lábios na luz fusca de um luar entediado,
Deixar-me morrer devagarinho nas feridas que abriste em mim…

Queria pintar de lágrimas e de silêncios o teu corpo de pecado
Em movimentos perfeitos como a tua mão a passear-se em mim...
Num ritual sublime de paixão e de desejo e ficar para sempre assim
Com o teu olhar pregado no meu, com o teu corpo aqui deitado...

Queria que me deixasses tocar-te ao de leve… acariciar-te a pele
Percorrer-te livremente o corpo, abraçar-te possessivamente,
Beijar-te sem tempo e sem espaço, apenas nós, eternamente…

Queria que fosse teu, este corpo quente, ardendo em chamas
E queria saber-te em mim… Se quando me tocas também me amas.
E agora, como fugir de ti se só te quero abraçar possessivamente?...

Dreamaker... e Litostive.