Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

quinta-feira, junho 24, 2004

Adeus

Sabes bem o que me custa ouvir-te dizê-lo. Sabes bem que nunca o quero ouvir quando vais, ou quando o dizes para me entristecer... Porquê deixar-me mais triste? Já vivo tão triste quando não estás...
Massacram-me os telefonemas vazios, tempos calados à espera que alguém fale, que se diga algo, parece já não haver nada dizer, é tão estranho, é tudo tão estranho. Meio vazio. Será grave não dizermos nada?

Vou voltar à energia reticular e à hibridação de órbitais atómicas, essas pelo menos, posso não as perceber mas nunca me dizem adeus, fazem questão de me olhar de lado, assim mesmo de lado, olhar de desdém para que eu veja como são boas. Se calhar nem são reais! Mas há quem viva bem com isso... Eu não vivo bem com os teus "adeus" mesmo quando são apenas para me magoar. E magoas-me tanto...

3 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes penso que não suporto voltar a ouvir outro adeus e escondo-me deles, fujo e tapo os ouvidos...mas quando caio em mim entendo que nenhum adeus tem de ser um fim...
Magoa muito ouvir adeus mas a vida é feita de pequenas coisas que nos magoam e com as quais temos de aprender a conviver ;)

Bom estudo

Anónimo disse...

Esqueci de assinar lol
Lidda

Anónimo disse...

"Your heart is not open so I must go (para que esperar? tu não vens!)
The spell has been broken, I loved you so (não... não se quebrou! e o amor, esse tambem não acabou... ainda!)
Freedom comes when you learn to let go (por isso te foste embora?!)
Creation comes when you learn to say no

You were my lesson I had to learn (porque?)
I was your fortress you had to burn
Pain is a warning that something's wrong (então há alguma coisa muito errada... Porque doi imenso!)
I pray to God that it won't be long
Do ya wanna go higher?

There's nothing left to try (eu tentei... tudo!)
There's no place left to hide (ou se calhar existe... onde estás agora?)
There's no greater power
Than the power of good-bye (que se responde a um adeus?)

Your heart is not open so I must go
The spell has been broken, I loved you so
You were my lesson I had to learn
I was your fortress

There's nothing left to lose (porque já sei que te perdi!)
There's no more heart to bruise
There's no greater power
Than the power of good-bye

Learn to say good-bye
I yearn to say good-bye"