Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

terça-feira, junho 15, 2004

"Se eu fosse a tua pele... Se tu fosses o meu caminho...

Se nenhum de nós se sentisse nunca sozinho..." e se, se, se... Se...
Se na cumplicidade do nosso olhar se encontrasse a chave... Se tudo fosse perfeito, se eu não fosse quem sou, se nada evoluisse, se tudo estagnasse, se os rios parassem de correr porque o mar está cheio... Oh, se tudo parasse!... E nunca foi por causa dela.
Mas agora que encontraste a tua razão, não ta tirarei, mas não te deixarei murchar.

NÃO TE DEIXAREI MORRER ROSA DO PRINCIPEZINHO


2 comentários:

Miriam Luz disse...

“Se tudo fosse perfeito, se eu não fosse quem sou”
Se tu não fosses quem és, nada seria perfeito... E se tudo parasse... se tudo parasse, o tempo e a distância nunca se encontrariam... Nunca soprarias estrelas no tecto do teu quarto. E eu nunca teria uma flor com cheiro a nuvem.
Não, não pode parar.

Anónimo disse...

"trocamos as palavras mais escondidas
e só a noite arranca sem doer
seremos cúmplices o resto da vida
ou talvez só até amanhecer"
*beijo*