Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

domingo, maio 23, 2004

Um

Porque todos algum dia escrevemos, porque algum dia todos queremos dedicar algo a alguém, porque escrever num diário é algo muito óbvio e que ninguém (supostamente) vai ler, porque escrever em vão é das piores sensações do mundo, porque respiro...
"Por tudo, por ti, por mim, pela beleza no sol poente
(Apenas porque a lua vai finalmente nascer)
Escrevo e dou ao mundo para que ninguém o possa negar:"

EU CRIEI UM BLOG! =) (lol)

E como criei hoje mesmo o meu próprio blog, sem realmente saber o que nele escrever, não vou relatar o meu dia, acho que te vou dar um nome, creio que sim, vais ser o meu "Nights" =) Sim, Nights, nunca ouviram falar, ainda bem, senão ia parecer um miúdo pequeno abraçado a sonhos antigos, mas pronto, pode ser que um dia deste conte o porquê de gostar tanto de ti, sim, de ti. Eis uma foto tua :

Nights
=) a partir de agora tens corpo e sabes uma coisa, um segredo, um sussurro no teu ouvido: sabes voar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Também queria voar! Como é que se voa se o peso da realidade não nos da leveza?? Porquê ??