Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

quarta-feira, março 04, 2009

Queria amar-te, sei disso agora. Queria amar-te incessantemente, não ter dúvidas e saber-me sempre teu. Queria não achar que estás longe, que estás no teu pŕoprio mundo a pensar que me amas. Queria não pensar que sou uma das tuas ilusões e que cada diz que passa ficas mais longe de mim. Queria saber que não sou um vício, que não sou razão de ansiedade, de uma unha roida, de berros loucos e lagrimas soltas. Queria ser só eu. Queria abraçar-te e não sentir repulsa por te saber noutra dimensão. Queria um beijo teu e não pensar que afinal já não me queres. Queria um beijo teu e não sentir a tua língua noutra boc! Queria um beijo teu e não sentir o teu sabor. Queria um beijo teu... Queria só um beijo teu.

Queria amar-te, soube disse agora. Queria saber-me rodeado dos teus braços sem me sentir relutante a ficar. Queria sentir falta do calor do teu corpo enroscado em mim. Queria sentir-te perto, sentir-te respirar no meu pescoço, sorrir por cima de mim. Queria sentir o teu amor. Queria sentir o teu amor... à noite antes de adormecer.

Queria... Prometo que queria...!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Love can touch us one time and last for a lifetime..."
It's been so long, so loge... and even so...