Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

domingo, março 20, 2005

Lost

lost

Caminhamos, devagar, sobre o emaranhado do mundo a nossos pés. Tudo tão perto, tudo tão longe... A cada passo um sorriso solto, um salto, uma gargalhada acesa sobre as palavras sempre trocadas no silêncio dos nossos olhares. Em cada ruela uma frase segredada, um segredo escondido, um abraço apertado. Em cada abraço a força dos corpos, a tentação.
Caminhamos pela noite suja de mundanos entorpecidos pelas luzes da enorme cidade, andamos, como quem flutua num mundo à parte, sobre nuvens e carneiros de papel, sobre binquedos e cavalos de corcel. Não temos mais idade para isto... crescemos na inevitabilidade do tempo que corre. Não temos idade para isto!
Mas é tão bom quando nos perdemos num canto obscuro dessa enorme sala de brinquedos, nos ouvimos, nos tocamos, somos um! Quando, em frases sem lógica alguma, nos entendemos, sorrimos como loucos, nos deitamos e assim ficamos, presos à leveza das nossas palavras, tão fugases, tão breves e tão pesadas no meu céu estrelado. É tão com perder-me contigo!...
É estranho, quando me lembro de ti recordo sempre primeiro um momento em que, deitados no chão do ginásio, ficámos em silêncio. Porque às vezes as palavras são inúteis! Deitados de cabeça junta, o tecto branco à nossa frentes e as bocas fechadas num silêncio que de tão confortável se tornou memória. Talvez naquela ausência estivessem as palavras que não foram ditas nunca, os passos escondido que levaram à loucura enquanto caminhavamos, devagar sobre o emaranhado do mundo a nossos pés.

E gosto tanto de me perder contigo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, há silêncios que nos preenchem e nos assaltam a memória. Palavras nuas, despidas de qualquer som ou entendimento banal.
Só em ti Marco, e dentro de ti brotam as flores que vão colorindo o meu jardim. Muito devagarinho... para que ninguém se aperceba e as queira colher para o seu...essas flores tão especiais.

Anónimo disse...

Existem às vezes razões para um anonimato. Mas calculo que para ti esse anonimato seja transparente.
Obrigada por teres dado tempo ás tuas palavras e especialmente às dos outros...

"Confia em mim?" =)

Anónimo disse...

Thank you!
[url=http://yyweekym.com/naed/nmfe.html]My homepage[/url] | [url=http://wcxnfrgm.com/dsvk/ofdr.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Well done!
http://yyweekym.com/naed/nmfe.html | http://bymuyues.com/znne/nwhq.html