Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Remembering

"Eu e a Filipa no Port Aventura durante a viagem de finalistas a Lloret del Mar (a.l. 2001/2002)"`

É isto que tenho escrito desde "sempre" por detrás desta fotografia velha que está por cima do meu guarda-vestidos. Está presa num utensílio super moderno que me foi oferecido numa exibição que fiz ainda no meu outro grupo de dança (B.C.M.) por crianças e adultos que possuem cromossomia 21, não se adequa mas fica tão bem!...

Amanhã vou reve-la... Espero que não tenhas morrido no pedaço que eu conhecia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o pormenor do utensílio que segura a foto é mesmo coisa tua...
Finalmente vejo a foto, nunca me tinhas mostrado como ficou ! Afinal o reencontro fica adiado espero que para breve. Ah, é verdade já vi o tal anúncio, é bom rever-te nem que seja na televisão.

Beijos