Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

sábado, fevereiro 26, 2005

Miss You Love

Não sei como me sentir, não tenho certeza de como o fazer, de como me expressar.
Maníaco-depressivo,
Doido varrido,
Lunático apaixonado,
Esquizofrénico enamorado.
Não sei como me sentir, como me suportar, como me comportar, o que dizer, como aguentar todos os dias o murmúrio da cidade sem a tua voz para o apagar... Esperei por ti todo o tempo do mundo mas não te quero para não parar de te procurar.
Não te quero possuir,
Não te quero alcançar porque estás tão perto,
Não te quero percorrer a pele escura que de tanto imaginar a sei minha todas as noites,
Não te quero respirar, ouvir sussurrar nesse tom de voz que de ilusão se fez milagre!...

Não sei como me sentir, como te agarrar para não te deixar partir de novo sem nunca realmente te tocar, como te engolir suavemente como mel sem que te coles nas minha entranhas ansiosas por ti...
"And I miss you love
And I miss you love
I love the way you love
But I hate the way I'm supposed to love you back"

4 comentários:

Miriam Luz disse...

... but it's gonna hurt, and I love the pain.

Miriam Luz disse...

LEARN TO HATE
Silverchair

As you pump drugs into your bloodstream
I sit observing in disgust
Hoping that you will finally come clean
So I don't have to use this gun

Há uns dias dizia-te que não sabia o que fazer contigo. Agora já sei. Parece que acabou, cheguei a um estado em que já não (me) permito pensar que existes. Lembras-te daquela fronteira entre o amor e o ódio? Pois é. E tenho pena, podia ter sido tudo tão diferente. Tu podias ser diferente (e como serias?) e eu podia ser diferente.
Podiamos ter feito tudo de maneira a que se adivinhasse um final menos trágico.
Mas não. Não deixaste... eu não quis... não quiseste... não deixei. Agora também pouco importa.
E talvez seja tenha sido melhor assim. Afinal agora já sei que nunca podia ter sido como eu queria que fosse.
Ficamos assim então. Ficas. Fico.

Adeus.

Anónimo disse...

Este texto tá simplexment maravilhoso!!! beijinhux

Anónimo disse...

Linda a maneira como exprimiste algo tão complicado. Mais uma vez através da simplicidade.
Pena que seja acerca de algo triste, mas... e tento aprender isto com alguém aos poucos e poucos: tudo pode tornar-se positivo, ou menos negativo. ;) Espero que consigas sempre fazê-lo sem nunca dar em maluco, lol!..
Adoro-te ***