Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

quarta-feira, julho 07, 2004

Nunca vens...

Por vezes o mundo é torto, inclina-se para me deixar cair. O chão é duro, dá vontade de chorar quando lhe toco, magoa a vista com a falta de cor que me acostumaste no teu sorriso, é tão bonito! Esperei por ti... Porque é que nunca chegaste? Mas hoje é diferente, hoje sou maior que tu, já te chorei nos meus olhos, já te abracei na minha almofada e o sol que me canta à noite já nem soa à tua voz, tudo mudou. Não és mais tu que me foges pelos dedos, sou eu que voo para que não me voltes a prender nas redes do teu olhar, é tudo tão... tão "azul"...

1 comentário:

Anónimo disse...

"Why I'm alone again?
But why I don't stop my steps?
I've to find in the air a reason to live
I'd like to be a wall
Without sentiments or words
Close your eyes
Close your eyes and feel me
I am alone… so alone!

"I don't understand why I am alone
one more time… sometimes I think
that all my life is a dream"

I am waiting for you
Flying through the sky so blue

But if you need me
All my hope
Will fight if you fall"