Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

segunda-feira, outubro 31, 2005

Como quiseste

É tal como disseste que seria. Ambos fugimos de nós próprios agarrados ao lânguido suspiro que ainda nos persegue.
É como pensaste. Caminhos divergentes num ciclo infinito de desencontros. Rasgos no tecido endurecido do tempo com contornos da tua cara na minha mão.

Nada como eu te disse. Fugiste e não me vês perdido nos caminhos escuros atrás de ti. Não pressentes já o meu respirar, o suor na minha pele a procurar a tua.

Esmoressem-me os contornos do teu corpo, as curvas fechadas dos teus lábios, os sinais pintados debaixo do nariz... Foge-me o pensamento de ti. Corres longe, sempre mais longe, como disseste que farias.

Nada como eu te disse. Não! Sigo do outro lado do espelho, a mão tombada no vidro entre os nossos mundos, a respiração condensada em frente aos meus olhos enturpecidos. Mas já não sinto o teu toque do outro lado. Já não te sinto mais...

7 comentários:

Anónimo disse...

I've written 4 u.

*

Anónimo disse...

Hi There Blogger how you going? I was sufing blogs for information on dream interpretation and I came across yours. while Como quiseste wasn't exactly what I was looking for, It was most interesting. I can see why I found your page when I was looking for dream interpretation stuff. Thanks for the read!

Anónimo disse...

Greetings Blogger I was looking for dream information and I landed on your pages. While Como quiseste was not excatly what I was looking for , I like your blog Great Stuff. I'll bookmark it for future visits. If you have time check out dream , Ok thanks for the read , take care.

Anónimo disse...

Blogger How you doing? While searching for dreams well just surfing really. I found your blog. I was into dreams or looking for such things but I'm so tired Ican't stay awake any longer. now I'm not making any sense, see ya.! ZZZZzzzzz

Anónimo disse...

Great work!
[url=http://yjrfaowf.com/hnkm/fgag.html]My homepage[/url] | [url=http://oefnnrln.com/ltvq/cpvy.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Well done!
http://yjrfaowf.com/hnkm/fgag.html | http://dbyfbpux.com/mhlx/cnms.html

Anónimo disse...

(Ainda estou aqui... consegues ouvir-me?)