Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

quinta-feira, setembro 10, 2009

Destroços

Perdemo-nos como se perdem as estrelas com o olhar. Não existo mais nesse mundinho de retalhos e recordações que fomos deixando cair sem nunca apanhar.

Pisas o meu sorriso com o teu novo olhar... E eu ainda te procuro nos destroços de mim.

6 comentários:

Adão disse...

A reconstrução é sempre complicada. Principalmente quando os danos no nosso lado são consideravelmente maiores... Mas tudo se volta a construir, com mais ou menos garra e vontade, mas sempre de uma maneira muito mais forte e desprovida de fraqueza.

Cáh disse...

Eu poderia tentar explicar, mas não vou conseguir.
Você sim conseguiu.

Não querer e não saber deixar voar é um inferno o tempo todo, o calor insuportável ardendo nos olhos e a dor na barriga porquem já desistiu.


As pessoas poderiam ficar mais um pouco, até que nós pudessemos adormecer, e, esquecer!!!!


"esperoq eu o tempo voe, para que você retorne, pra que eu possa, te abraçar...."


Beijos.

Ana Paula disse...

E não somos todos uma e outra vez "tolos" nesta vida???
Não tem drama. Um dia, passa.
Beijos com compreensão.

Ana Paula disse...

Não te martirizes...existem sonhos que não se concretizam....e depois,insistimos em busca-los dentro de nós....como se ainda, pudesse ser possível!
Leva tempo ao sonhador, acordar na realidade dos outros!
Mil beijinhos de carinho....cuida-te!

Medusa disse...

Olá dreamaker

Só para avisar que agora passei a estar por aqui...

http://murmuriosdeumanoitedeoutono.blogspot.com/

beijinhos* saudações bloguistas! ;)

Deborah Ferreira disse...

bem, deixa-me dizer q adoro a forma como escreves

tens bastante talento
adorei

beijinho