Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

sexta-feira, novembro 20, 2009

Still...


Nunca saberás que fui sempre teu ou que o meu corpo te exigiu o beijo que nunca trocámos com medo de falhar... Nunca saberás que os meus braços te abarcam o corpo todo e que o meu peito nunca deixou de ser o porto seguro para onde nunca hás-de correr.

3 comentários:

Deborah Ferreira disse...

perfeito!

miúda disse...

Essas pessoas nunca saberão, e acho que no fundo nem nós mesmos. torna-se mais fácil guardar tudo bem apertado numa possivel suposição que tentar partir para a realidade...
o mundo nao acaba mas a vida tem o valor e o sentido que tivermos a coragem de lhe dar...
***

Diogo disse...

Olá dreamaker.Parabéns tens imenso jeito pra escrever, muito mesmo!!
ADORO O TEU BLOG e principalmente este texto, entre outros,a imagem tmb foi muito bem escolhida:)