Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

domingo, abril 17, 2005

Sonho quente

Ah, afinal era mentira! Nem paixão nem alegria, nem felicidade, nem magia. Dei-te asas, fiz-te sonhar. Quiseste-me o corpo mas não o olhar... eram os olhos de verde pintados, as mãos de porto seguro, os desejos, os sonhos... Sempre os sonhos! Não consegues reparar que também que preciso sonhar? Dá-me vida, dá-me ar. Faz-me suspirar! Mas não.
Afinal era mentira!... Nem beijos, nem abraços. Nem amarras, nem cansaços... Só tu! No desespero de um sonho quente, que te tão quente ser m'ia incendiando. Mentira, mentira...

3 comentários:

Miriam Luz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francesca disse...

Que lindo menino querido!!

Gostei mt cm sempre :)

beijinhos

P.s. Gostei de te encontrar naquele dia no metro, estás um giro amoroso!!

Anónimo disse...

" Podes dizer que me amas?". Posso... Hoje eu posso dizer que te AMO. Não sei se te amarei amanhã, mas HOJE sei que te tenho vindo a amar...