Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

sábado, novembro 27, 2004

Platónico [I]

Ai, como queria ter-me aproximado de ti e devorar-te o cheiro e o sabor que transportas nessa pele tão solta de tudo o que penso e sou!... Ai, como queria poder dizer-te qualquer coisa, sei lá, um"Oi" ou um "adeus" no final da noite, quem sabe se me restribuias com um sorriso dos teus, sabes, aqueles sorrisos ingénuos, cabisbaixos, envergonhados que costumavas soltar em directo enquanto eu te sugava em galas fantásticas... tens um sorriso tão lindo! E como eu me sinto pequenino nesta paixão platónica, estúpida e ingénua... [suspiro ternamente]
Ai, como eu te abraçava para te poder beijar de seguida [aceitarias? Talvez não...] E como te falaria ao ouvido, em sussurros no tom do doce mar, em promessas, em murmúrios: "Não te deixaria nunca. Fica comigo... Por favor.".

Não te deixaria nunca... Queria poder saber-me teu [em sonho, em ilusão, num beijo, num abraço, nesta noite estrelada de luas redondas, ao teu lado...] E queria que me soubesses, apenas isso, que me soubesses na tua infiníta existência, no teu olhar que cruzaste com o meu numa noite apenas, numa noite de prazeres mortos nessa tua ganga desfazada.

1 comentário:

Anónimo disse...

I know they say if you love somebody
You should set them free
But it sure is hard to do

And I know they say if they don’t come back again
Then it’s meant to be
But those words don’t pull me through
Cos I’m still in love with you
I spend each day here waiting for a miracle (…)

This is the long goodbye
Somebody tell me why(…)
Just what kind of love keeps breaking a heart?
No matter how hard (we) I try
You’re gonna make me cry
…It’s over… All that’s happening here is a long goodbye

Sometimes I ask my heart did (we) you really
Give our love a chance
And I know without a doubt
It’s turning me inside out
And if we walked away
Would make more sense
But it tears me up inside
Just to think (we) I still could try
How long must (we) I keep riding on a carousel
Going round and round and never getting anywhere?