Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

terça-feira, julho 05, 2005

"Amo-te. Mas morri"


Hoje tudo mudou. "Amo-o" e o meu mundo caiu-me aos pés. Agora sim, só agora, tenho a certeza que foste embora sem deixar rasto que me ajude a encontrar-te de novo. Como eu te tentei guardar... Tentei tanto...!
Nã se guardam borboletas entre as mãos. Não se hes pode tocar nas asas senão deixam de voar, perdem aquele pó mágico de encantar. Não se guardam as borboletas... Mas odeio ver-te voar.
[Voas devagarinho sobre o teu mundo novo. Novos caminhos, novas luzes, novas estrelas (nunca as que soprei no meu tecto), novos rumos a sorrir... E eu aqui. Continuas guardada na palma da minha mão. E, quando um dia te sentires vazia, sabes onde estarei. No centro da tempestado, junto ao comboio voador e aos retalhos de luar que pintei para ti. Perto do banco de jardim que nunca partilhámos, à saída da casa que nunca conhecemos... "Amo-te. Mas morri"]

5 comentários:

Anónimo disse...

"In this world you tried
not leaving me alone behind
There's no other way
I prayed to the gods let him stay
The memories ease the pain inside,
now I know why

Made me promise I'd try
to find my way back in this life
I hope there is a way
to give me a sign you're ok
Reminds me again it's worth it all
so I can go home

All of my memories keep you near
In silent moments imagine you'd be here
All of my memories keep you near
Your silent whispers, silent tears

Together in all these memories
I see your smile
All the memories I hold dear
Darling, you know I'll love you
'til the end of time

All of my memories...."

Memories, Within Temptation

Anónimo disse...

n m cunhexex nem eu a ti mas visito o teu blog varias vezes a adoroooo a maneira cm xkreves... tb adoro escrever e identifiko m bastant c a tua maneira de deitars pro papel os teus sentiments...continua axim ;) bjinhx*****

Anónimo disse...

Como se pode deixar morrer um Amor assim! Com história, com personagens, com enredo, com um "final feliz" (espero eu), como todas as histórias de Amor devereiam ser!

Anónimo disse...

De morte anunciada, para quando o renascer. De um blog com forma de ser, viver...

Aguardo!

Anónimo disse...

Gostei mto deste post, consigo me rever nele, simplesmente consegues descrever com palavras espetaculares.

Meus parabens. [[]]