Já os nossos corpos mergulharam juntos por entre esta selva de luz roubada, em movimentos perfeitos, em voos alados, numa dança sem fim no centro de um palco sem público. Deixar correr agora cada gota na janela baça... Que desperdicio!

segunda-feira, junho 06, 2005

Queria tanto um abraço teu...

Queria tanto um abraço teu... Que me encontrasses de novo no quarto ao lado com uma fotografia entre os braços, com as lágrimas coladas à cama, a cara colada à almofada. Que me abraçasses como não me braçam há anos, que me secasses as lágrimas e me acarinhasses. Que me dissesses que vai tudo correr bem [ninguém me diz isso nunca...], que me afagasses o cabelo e te deitasses ao meu lado. Que me enchsses de perguntas pelo meio dos meus soluços, que me tentasses compreender de novo... Quero tanto que me abraces e leves as lágrimas contigo pela porta daquele quarto ou pela janela entre os quartos!...

3 comentários:

Anónimo disse...

I'm here... always!

Anónimo disse...

lindo lindo lindo este post... o meu amor ta longe e ao ler estas tuas palavras ainda m deu mais saudades dele =( é tão mau n ter kem keremos do noxo lado pa nos dar mimos knd mais precisamos... excreves mt bem mesmo! beijinhux*****

Anónimo disse...

"Qual eh a coisa qual eh ela, que tem quatro braços e eh uma so???"